quarta-feira, 30 de março de 2011

Começando a tentar!!!





Como estou atrasada nas postagem vou tentar ser rapidinha...

Tenho 2 anos de casada e no dia 1 de março.. eu e meu esposo decidimos tentar engravidar...
Não sei pq mais euzinha pensava que iria demorar uns Quatro meses para conseguir... mais veio a supressa... gavidinha 15 dias depois..

Bom meninas, logo que decidir que era a hora certa para engravidar.. a primeira coisa que fiz vou PEDIR PRA DEUS UM FILHO(A).
Mais fiquei tranquila.... Se fosse da vontade de Deus teria o BB.
e ai começou..
Bem fiz tudo direitinho... resolvi testar tudo...
Primeiro contei meu período fértil.
depois seguir a dica de várias internautas... como:
1 -Quando sentir vontade de fazer amor... FAÇA AMOR..
2- Os dois chegar a loucura juntos.
3- Não fazer xixi depois da relação... esperar um pouco.
4- E ficar tranquila... Seja o Deus quiser.

Nenhum comentário: