quarta-feira, 30 de março de 2011


Antes d engravidar planejei varias formas de como contar ao meu esposo que estava gravida...
Na net tem varias cartinhas... Modelos de cartões... e outras dicas.


Mais ai Quem descobriu primeiro foi ele...
Foi assim... fui ao médico pq estava com crise de Asma a médica já ia passando um monte de remédio quando falei que estava tentando engravidar e achava melhor saber se estava gravida para tomar os remédios..
Então a dra passou vários exames e um deles foi HCG...
Quando saiu o resultado como estava passando mal quem foi buscar foi o Odigo (meu esposo)... Lembro que ele estava uns 15 metros de mim e ele olhou o resultado e olho pra mim e sorriu... e veio sorrindo todo bobo...
ele me entregou o exame qd vir... comecei a falar... Gravidaaaa, gravida,, gravidaaaaaaaaa.... bem baixinho... e não parei de falar.... gravida... gravida e dava um beijo... ai todo ficou olhando pra mim... sorrindo...

Fio legal...!!!!!

Nenhum comentário: